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24/10/2021 |
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Desde a publicação da nova normativa que regulamenta a publicidade na advocacia, a Ordem gaúcha segue produzindo uma gama de conteúdos informativos para as plataformas digitais, no intuito de auxiliar os profissionais a se adequarem ao que foi estabelecido pelo Provimento 205/2021.
Agora, os advogados e as advogadas estão diante da ampliação dos seus espaços de comunicação e, nesse sentido, é de suma importância que todos e todas compreendam os limites e as possibilidades da publicidade inerentes à essa atualização.
Para somar ao material publicado, já está disponível no canal da OAB/RS no YouTube uma série de vídeos sobre aspectos do novo Provimento que merecem a atenção da advocacia. A playlist “Publicidade na Advocacia” é composta por vídeos curtos e objetivos, com a participação da conselheira federal da OAB/RS, Greice Stocker. Ao discorrer sobre cada questão, a convidada aborda as regras previstas e apresenta sugestões para uma melhor utilização das ferramentas digitais para o marketing jurídico.
Abaixo, você confere a lista que compõe a nossa playlist sobre Publicidade na Advocacia. Clique no título e aperfeiçoe o seu conhecimento!
Coworking é ambiente de trabalho para advocacia? O problema é o TikTok? A advocacia pode monetizar o canal de YouTube? Google Ads para advogados e advogadas: como funciona? Posso investir o quanto quiser nas redes sociais? A advocacia pode usar chatbots? Ouça também o OABCast
Se você quiser acessar uma abordagem mais completa sobre o assunto confira o episódio #21 do OABCast, que trouxe detalhes do novo Provimento. O conteúdo está disponível pelas plataformas Spotify, Deezer e, também, no canal da OAB/RS no YouTube. |
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