Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
14/04/2014


  Ana Regina Gorski Rodrigues deixou a presidência da Mulher Progressista Gaúcha após seis anos de trabalho unindo as progressistas de todo o Rio Grande.. “Conseguimos colocar o partido em um lugar de destaque. Ao todo temos oito prefeitas, 14 vice-prefeitas e 188 vereadoras mostrando a força do progressismo em todo o estado”, observou.

A presença da senadora Ana Amélia Lemos animou as progressistas presentes, vindas de todas as partes do estado. A senadora lembrou que a diversidade das mulheres do partido é uma mostra da abrangência do PP gaúcho. “Temos a força da mulher no campo e na cidade. Um exemplo disso é o ingresso no partido da líder comunitária da Restinga, a gari Roseli. Ela é mais uma que se junta a um exército de guerreiras que querem um Rio Grande melhor”, disse.

Em sua fala, a senadora também ressaltou a expressiva participação de candidatas progressistas nas eleições desse ano, que segundo ela irá superar o percentual estabelecido pela legislação eleitoral que é de 30% do total de candidatos.

Celso Bernardi, presidente Progressista, agradeceu a todas as mulheres presentes no evento e terminou seu discurso enfatizando o exemplo da atividade política da senadora. “Vamos ao trabalho, pois o Rio Grande precisa das mulheres e as mulheres e o Rio Grande precisam da Ana Amélia”, concluiu.

O encerramento do evento ficou a cargo do Coral Déboras, da Igreja Assembleia de Deus de Canoas, com a participação de mais de cinqüenta mulheres.


 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine