Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
15/07/2022

O  circuito nacional de Literatura do Projeto Arte da Palavra que privilegia a oralidade, apresenta a performance poética da porto-alegrense Pâmela Amaro com a obra “Cantos da Menina Avessa”, para o público a partir de 12 anos, em São Leopoldo, Canoas e Montenegro. As apresentações acontecem nos dias 10, 11 e 12 de agosto, respectivamente. A entrada é gratuita. Mais informações com as Unidades pelos telefones (51) 3592-2129 (São Leopoldo), (51) 3456-2013 (Canoas) e (51) 3649-4458 (Montenegro)

Pâmela Amaro é atriz, cantora e compositora e no show mescla poesias e cantigas da cultura popular afro-brasileira e indígena para provocar reflexão sobre temas como Educação das Relações Etnicorraciais através de cantigas ao som de cavaquinho e toques dos tambores. Em Montenegro, a iniciativa tem apoio da Biblioteca Pública Municipal Hélio Alves de Oliveira.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.





Texto e Foto: Divulgação FECOMÉRCIO.RS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine