Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
04/07/2022

Os  15 anos da TV Record no Rio Grande do Sul serão motivo de homenagem na próxima quarta-feira(7), a partir das 14h, na Assembleia Legislativa gaúcha, por proposição do deputado Sergio Peres (Republicanos). O Grande Expediente será aberto ao público no Plenário 20 de Setembro e deverá contar com a presença de autoridades estaduais, funcionários e diretores do Grupo Record RS.

“A responsabilidade com a informação, a qualidade da programação e a conexão com o cotidiano das pessoas explicam a rápida ascensão da emissora no Estado e a credibilidade alcançada junto aos gaúchos” avalia Peres.

Vice-líder de audiência no mercado gaúcho, a Record TV estreou sua operação no Rio Grande do Sul em 1º de julho de 2007. Atualmente, a emissora dirigida por Carlos Alves tem a maior programação local entre os canais de TV aberta, com 7 horas e 30 minutos diários de conteúdo distribuídos em 4 programas regionais: Rio Grande no Ar (6h30-08h40); Balanço Geral (11h40-15h20); Cidade Alerta RS (18h-19h) e Rio Grande Record (19h-19h50). O canal também está disponível pelo Playplus, uma das maiores plataformas de streaming do Brasil.

A emissora ostenta a maior participação em rede nacional, com mais de 100 conteúdos mensalmente produzidos pela equipe local e exibidos na programação da Record TV em todo o Brasil. Muitos conteúdos também são exibidos para outros países pela Record Internacional.





Texto: Karine Bertani
Foto: Celso Bender

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine