Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
22/06/2022

O  governador Ranolfo Vieira Júnior participou, nesta terça-feira (21/6), em Restinga Seca, da cerimônia de posse do novo conselho de administração da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O presidente do conselho, gestão 2022/2023, será o prefeito de Restinga Seca, Paulinho Salerno, acompanhado por mais oito vice-presidentes, também prefeitos.

No evento, Ranolfo reforçou que a importância do diálogo com o intuito de promover as entregas que a população espera dos gestores públicos. “Desejo muito sucesso à nova direção. Prosseguiremos parceiros dos prefeitos e da Famurs. Ressalto que o nosso governo aportou R$ 6,5 bilhões em investimentos com o Programa Avançar. Cerca de 20% desse valor é relativo a convênios diretos, que abrangem 99% das cidades gaúchas, porque sabemos que é nos municípios que a vida acontece”, afirmou.

O novo presidente da Famurs falou da expectativa e das diretrizes que devem guiar sua atuação. "Minha história na vida pública me trouxe até aqui. Acredito que, com a união dos demais prefeitos e muito diálogo para buscar consensos, venceremos os desafios que vão se apresentar. Juntos vamos fortalecer ainda mais os municípios gaúchos", disse.




Texto: Lucas Barroso
Edição: Secom
Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine