Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
22/04/2022

Um  levantamento da British Council mostrou que apenas 5% da população brasileira sabe se comunicar em Inglês, ou seja, cerca de 10 milhões dos mais de 208 milhões de habitantes. Com a proposta de reverter esse cenário e oferecer oportunidade para quem busca se aperfeiçoar e se preparar para o mundo, o Senac-RS está com inscrições abertas para turmas de inglês que irão acontecer no Instituto Caldeira.

Para iniciantes, a opção é a turma Communication 1, que irá acontecer às terças-feiras, das 18h às 21h, com início dia 7 de junho. Para alunos de nível intermediário e avançado, a escola oferece o curso de conversação TED Talks, com aulas às quintas-feiras, das 18h às 19h30, com início dia 9 de junho.

Os cursos de idiomas do Senac buscam desenvolver nos estudantes as quatro habilidades linguísticas no idioma: ler, escrever, ouvir e falar. Em cada aula, os estudantes são motivados a falar com o objetivo de desenvolver sua confiança e performance em futuras situações de comunicação. Entre os diferenciais, estão os materiais didáticos de qualidade, por meio de parceria com as melhores editoras do mundo tais como a Macmillan Education e a Cambridge University Press.

As formações também contam com preparação completa para os exames internacionais e até mesmo para quem busca trabalhar ou estudar no exterior. E o melhor: os materiais não têm custo extra. Uma experiência completa para quem busca tecnologia, inovação, prática, apoio pedagógico, avaliação frequente e feedbacks constantes.

Todas as aulas contarão com o uso constante de recursos tecnológicos, seja por meio de equipamentos em sala de aula, computador com projetor ou TV, ou por meio do aplicativo exclusivo do Senac nos celulares dos alunos. Falar inglês está literalmente na palma da mão. Com esses recursos, o participante poderá complementar o seu aprendizado a qualquer hora e em qualquer lugar.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 51-3226-2883 ou do WhatsApp 51-97012591. Confira mais conteúdos no blog do Senac-RS.

Texto e Foto: FECOMÉRCIO RS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine