Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
18/04/2022

Em  uma semana encurtada pelo feriado de Páscoa, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, manteve as viagens para encontrar a advocacia de diferentes regiões do estado e compromissos na capital.

“Temos realizados muitos encontros pois nossa diretoria recebe, diariamente, muitas demandas que exigem nossa dedicação. Estar ao lado da advocacia gaúcha é um ponto essencial em nossa gestão e não mediremos esforços para isso”, pontuou Lamachia.

Na segunda-feira (11), o presidente da Ordem gaúcha esteve em Bom Jesus, onde empossou a diretoria e o conselho subseccional. Na data, que marcou os 90 anos da entidade, Lamachia ainda entregou uma importante conquista: o Clube da Advocacia.

No dia seguinte, ele liderou a Prestação de Compromisso de 126 novos advogados e advogadas, realizada no OAB/RS Cubo, e se deslocou para a subseção de Canoas, onde ocorreu a posse da diretoria local.

Na quarta-feira (13), Lamachia foi ao Litoral, para as posses da OAB Capão da Canoa e OAB Torres. Ao todo, nas viagens, foram 937 km rodados.

Na quinta-feira, cumpriu agendas na sede da OAB/RS. Junto à secretária-geral adjunta e coordenadora-geral das comissões da Ordem, Karina Contiero, entregou as portarias de nomeação para a direção da Comissão de Relações Internacionais e Integração do Mercosul (CRIIM).

Texto e Foto: OAB RS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine