Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
24/10/2021

O  Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou de encontro com a administração da Santa Casa de Pelotas, na Região Sul do Estado, nesta quinta-feira, 21. Na pauta: as horas intervalares, que é um direito trabalhista, visa a qualidade de vida do médico e está abarcado na CLT.

Nos próximos dias o Simers irá constituir um grupo de trabalho, abrindo uma mesa de negociação, com base em um estudo que será apresentado pela Santa Casa em prazo a ser definido. O compromisso foi chancelado pelo provedor da instituição, Maurício Goldbaum, o diretor Administrativo da instituição, Régis Pinto e Silva, e o diretor técnico Rafael de Almeida. A reunião contou com a participação do vice-presidente da entidade, Marcos Rovinski, do delegado regional, Paulo Barragan, e do diretor Luiz Grossi.

No CASG (Centro de Atendimento à Síndromes Gripais), foi ressaltado que o Simers está batalhando pela melhora dos vencimentos dos médicos que compõe a UPA Bento, além da UPA Areal e do HPS, todos com atendimento totalmente voltado ao SUS.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine