Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
CANOAS
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
VENÂNCIO AIRES
 



 
  
 
 
21/10/2021

A  retomada da Feira do Livro de Porto Alegre à Praça da Alfândega contará com a presença da Assembleia Legislativa, em formato híbrido. O estande do Parlamento gaúcho integrará a 67ª edição do evento, que se realiza de 29 de outubro a 15 de novembro, em formato virtual e, paralelamente, com a instalação das tradicionais bancas no centro da Capital. No local, serão distribuídos materiais institucionais da Casa, como cartilhas, folders e outras publicações de forma totalmente gratuita.

Para o presidente da ALRS, deputado Gabriel Souza (MDB), fazer parte do retorno presencial da feira – um dos mais importantes e tradicionais eventos do Rio Grande do Sul – é contribuir com a cultura e com a retomada das atividades no pós-pandemia, além de estar em consonância com as ações do Legislativo em 2021, eleito como o ano cultural do Parlamento gaúcho. “A leitura é um dos hábitos mais imprescindíveis a formação de uma pessoa e a Feira do Livro de Porto Alegre há muitos anos estimula os gaúchos a compreenderem o mundo por meio das obras", enfatizou. Gabriel também reforçou que a Assembleia aproveitará o espaço para levar informação aos cidadãos, além de celebrar o retorno deste importante evento de forma presencial.

O estande da ALRS na 67ª Feira do Livro de Porto Alegre estará localizado entre a rua Sete de Setembro e a Praça da Alfândega, próximo ao balcão de informações. A visitação ocorrerá das 12h30 às 19h30 seguindo uma série de protocolos sanitários, como uso de máscara obrigatório, controle de entrada e saída, distanciamento e disponibilização de totens de álcool gel. A coordenação das atividades promovidas na banca da AL é da Superintendência Geral da Casa.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine