Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
18/10/2021

Nesta  sexta-feira, 15, o vice-prefeito Dr. Levi Melo doou mais uma tonelada de mantimentos para o Comitê de Solidariedade. A equipe do Banco de Alimentos será responsável por confeccionar as cestas básicas que serão encaminhadas aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Gravataí.


“Sabemos da realidade das famílias que pedem ajuda neste período pandêmico. Por isso, sempre arrecadamos e priorizamos a entrega para quem necessita. Os profissionais dos Cras agem com seriedade e responsabilidade, a fim de amenizar a falta de alimentos e roupas. Estas ações podem ser acompanhadas no site da Prefeitura de Gravataí”, disse Dr. Levi.


A prestação de contas das doações recebidas e entregues é atualizada, em tempo real, e está detalhada no site da Prefeitura de Gravataí. Acesse o link .


Doe alimentos e concorra a camisetas autografadas do Grêmio e do Internacional


Neste sábado, 16, a Campanha Grenal dos Alimentos se intensifica pelos supermercados de Gravataí. Na próxima semana, no dia 22 de outubro, outras seis camisetas, do Grêmio e do Internacional, serão sorteadas. A campanha é uma realização da Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS) e do Gabinete do Vice-Prefeito.


Regras


A população ainda tem chance de participar do segundo sorteio. A cada quilo de alimento ou um litro de óleo ou leite doado, o torcedor receberá um ingresso solidário, numerado, que valerá como cupom para participar do sorteio das camisetas. Não haverá limite de quantidade de troca. Procure um supermercado participante desta ação social.


----------------------------------------------------------------------------------------

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine