Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
13/10/2021

Em  reunião ordinária virtual, na manhã desta quarta-feira (13), a Comissão de Saúde e Meio Ambiente, presidida pela deputada Zilá Breitenbach (PSDB), aprovou a realização de audiência pública, proposta pelo deputado Tenente-Coronel Zucco (PSL), sobre a necessidade de passaporte vacinal contra a Covid-19 para acesso a locais públicos ou privados no estado.

Foram sugeridos como convidados representantes do Ministério da Saúde, da Secretaria da Saúde do Estado, do Centro Estadual de Vigilância em Saúde, do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (CREMERS), do Ministério Público do Estado e da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rio Grande do Sul.

Presenças

Estiveram na reunião, além da presidente Zilá Breitenbach (PSDB), os deputados Valdeci Oliveira (PT), Gerson Burmann (PDT), Luís Augusto Lara (PTB), Gilberto Capoani (MDB), Paparico Bacchi (PL), Marcus Vinicius (PP), Neri, o Carteiro (Solidariedade), Dr. Thiago (DEM) e Vilmar Lourenço (PSL).

Texto: Marinella Peruzzo

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine