Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
08/10/2021

Com  a pandemia fazendo com que empresas em todo o mundo adotem a esfera digital para continuar operando, a DotCooperation (DotCoop) está lançando uma campanha de Transformação Digital para encorajar as cooperativas a abraçar totalmente o mundo online.

Para apoiar a campanha, DotCoop lançou um novo vídeo produzido em colaboração com a cooperativa Blake House.

O vídeo será usado para promover a campanha nas redes sociais para inspirar as cooperativas a construírem uma identidade online usando o domínio .coop.

“Por 20 anos temos promovido e desenvolvido o domínio .coop e nossos serviços de identidade como os principais ativos de identidade para nosso movimento cooperativo global”, afirma o diretor de Marketing da DotCooperation, Lance Wolak.

“DotCooperation uniu a comunidade cooperativa por meio de uma identidade e plataforma online compartilhada onde as organizações cooperativas podem participar, informar, educar e abrir caminho para que outros se juntem e apoiem o movimento cooperativo”, complementa Wolak.

Além de seu papel como administrador global da marca cooperativa, supervisionando o gerenciamento do nome de domínio .coop, DotCoop administra um Digital Empowerment Learning Hub. O centro fornece materiais de aprendizagem online para orientar as cooperativas em sua transformação digital e apresentar aos novos no movimento os sete princípios cooperativos e o movimento cooperativo mais amplo. Ele também inclui uma série de apresentações sobre desenvolvimento de marca online, melhores práticas de serviços de domínio e um guia para ferramentas e recursos de identidade cooperativa.

“À medida que nos aproximamos do Congresso Global da ACI, agora mais do que nunca as pessoas estão falando sobre a identidade cooperativa. Temos a resposta para a pergunta ‘qual é a identidade cooperativa?’ – É a nossa marca compartilhada, e quanto mais de nós adotarmos a marca, mais forte nossa voz coletiva se tornará ”, disse o gerente de desenvolvimento da comunidade da DotCooperation, Tom Ivey.

DotCoop é o administrador global dos domínios .coop e .creditunion e da marca co-op. É propriedade conjunta da National Cooperative Business Association (NCBA CLUSA) e da Aliança Cooperativa Internacional (ACI).

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine