Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
02/10/2021

O  prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon, visitou a fábrica da Ammann, localizada no bairro Sítio do Sobrado, na tarde desta quinta-feira, 30. A planta de Gravataí é a maior exportadora de usinas de asfalto do país. O prefeito caminhou por toda a linha de produção, acompanhado pelo presidente da Ammann do Brasil, Gilvan Medeiros Pereira, e pelo gerente comercial Ivan Reginatto.

"Ter uma empresa deste porte é motivo de orgulho para a cidade. Quem viaja pela América do Sul, não raras vezes, se depara com as máquinas de asfalto da Ammann pelas rodovias. Isso demonstra a excelência do que é produzido aqui na cidade, com a qualidade suíça, e exportado para o mundo", disse o prefeito Zaffa.

Gilvan apresentou não só a linha de produção, como também os próximos passos da empresa e o orgulho do que é fabricado aqui. Desde a sua inauguração, em abril de 2013, a operação brasileira da Ammann comemora importantes resultados, mesmo enfrentando várias crises econômicas e políticas cujos reflexos impactaram a linha de produção e comercialização de seus produtos.

A empresa conseguiu superar as adversidades apostando no trabalho de uma equipe local que conhece profundamente o mercado e na tecnologia e expertise da marca suíça, com mais de 150 anos de inovação. A Ammann é líder mundial na produção de usinas de mistura asfáltica e player global em máquinas e serviços para a indústria da construção rodoviária e de transportes.

Texto: Paloma Vargas
Foto: Douglas Rosa

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine