Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
01/10/2021

A  Fecomércio-RS reuniu, na noite desta quinta-feira (30), a comitiva gaúcha que marca presença no 36º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), sediado em Bento Gonçalves. O encontro aconteceu no CTG Laço Velho e contou com a presença dos representantes dos sindicatos e federações de todas as regiões do Estado. Na ocasião, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, e o vice-presidente da CNC e presidente da Fecomércio do Piauí, Valdeci Cavalcante, deram as boas-vindas aos presentes.

Em seu discurso, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, reforçou os desafios que todos enfrentaram com o surgimento da pandemia, destacando o quanto foi preciso ser resiliente. “Passamos por um período difícil para o comércio e para os nossos sindicatos. As negociações coletivas e a defesa de nossos representados tornaram-se ainda mais relevantes, e nós fizemos a diferença para nossos representados neste período de extrema restrição”, destacou.

Ainda para o dirigente, a união entre sindicatos e federações para superar as adversidades foi ainda mais saliente: “A união nos proporciona a troca de experiências e reflexões para continuarmos melhorando juntos a fim de superarmos os desafios de hoje e do futuro, pois somente juntos seremos mais fortes. Vamos inovar e buscar ainda mais construir parcerias. É enorme a satisfação de estar aqui com vocês presencialmente”, concluiu.

Já o vice-presidente da CNC e presidente da Fecomércio do Piauí, Valdeci Cavalcante, agradeceu a acolhida em nosso Estado e frisou a atuação da Federação-RS no âmbito nacional.

O 36° CNSE acontece até sexta-feira, 1° de outubro. O evento é uma realização. O evento é uma realização do Sindilojas Regional Bento com apoio da Fecomércio-RS, da CNC e da Prefeitura de Bento Gonçalves e patrocínio do Sicredi Serrana.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine