Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
28/09/2021

O  prefeito Luiz Zaffalon participou, nesta segunda-feira, 27, de um almoço com a diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí, a Acigra. Na pauta, estava a revitalização da área central da cidade. "O centro de Gravataí precisa ser modernizado para que a nossa cidade seja mais atrativa para negócios e para o comércio. Por isso, iniciei o diálogo com empresários locais que possam nos ajudar nesse projeto", disse o prefeito.

Ele ainda apresentou a proposta de uma rua coberta para o bairro nos moldes do que já existe na Serra Gaúcha, na qual o lazer e a cultura também fazem parte do cenário. "Neste almoço, lancei ideias para que possamos, em conjunto, construir um projeto que mudará, radicalmente, a nossa área central", disse Zaffa.

A Acigra colocou-se à disposição para apoiar a iniciativa, assim como para criar um canal de sugestões e ideias relacionadas ao assunto. Ao todo, participaram cerca de 20 pessoas, entre presenças físicas e virtuais.

Na oportunidade, o prefeito Zaffa entregou à presidente da entidade, Ana Cristina Pastro, o certificado Amigo do Bem, em agradecimento a todo esforço concedido em prol daqueles que tanto necessitaram de auxílio durante a Campanha do Agasalho 2021.

Texto: Paloma Vargas

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine