Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
21/09/2021

  As misses que vão representar a Capital do Chimarrão na etapa estadual do concurso Mini Miss Universe, foram apresentadas na Prefeitura de Venâncio Aires. Acompanhadas da coordenadora da etapa regional do concurso, Nara Thier, os venâncio-airenses selecionados Manuely Kroth, Kauã Zvirtes da Silveira, Júlia Scheibe Dartora e Manuela Kroth, foram recebidos pela vice-prefeita Izaura Landim. O grupo participa agora da etapa estadual, que acontece em Canoas, no Canoas Parque Hotel, nos dias 16 e 17 de outubro. Vitória Emanuele Machry e Maria Laura Thier Nobre, madrinhas do evento, acompanharam o grupo.
De acordo com a coordenadora Nara, o Mini Miss Universe é um concurso de nível internacional que elege candidatos de municípios, estados e país, divulgando e integrando os participantes e suas representações. No Rio Grande do Sul é promovido há nove anos pela PCBM Eventos, comandado por Thales Moura, filho do renomado empresário do ramo, Paulo Moura. “Por seu destaque e credibilidade, ele é acompanhado por olheiros de agências de todo o país. Na Região dos Vales ele entra em sua segunda edição”, explica a empresária Nara
O maior concurso para crianças e adolescentes do Estado em sua etapa regional ocorreu dia 21 agosto, na SOVA em Venâncio Aires e na ocasião, contou com a presença de autoridades como a vice-prefeita, além das soberanas da Expointer e outros destaques culturais.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine