Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
06/04/2020

A  série de acontecimentos recentes com o processo de combate a disseminação do coronavírus transformou de forma abruta o mercado de trabalho. A percepção foi sentida pela RH Mattos, empresa referência no Rio Grande do Sul que atua em processos de seleção de: efetivo, temporário, terceirização e estágio; folha de pagamento, auditoria trabalhista e administração de benefícios.

"Realmente houve um incremento de abertura de vagas de forma significativa na área da saúde. Nos primeiros dias, a procura maior foi por atendente de lojas, mas muito rapidamente houve uma mudança desse perfil, uma vez que passou a ser necessário um fluxo maior de contratação de pessoal para atuação nos depósitos para que os produtos continuem chegando até os consumidores. Percebemos, também, um aumento da procura de pessoal de limpeza de lojas, o que é muito bom do ponto de vista de saúde”, afirma o diretor da RH Mattos, Cassio Mattos.

Segundo levantamento interno, foram mais de 250 contratações em apenas uma semana por parte de uma das grandes empresas do setor de saúde. Entre as vagas mais buscadas nas últimas semanas estão profissionais ligados à saúde e operadores de logística.

As oportunidades de trabalho podem ser conferidas no site e nas redes sociais da empresa rhmattos.com.br/vagas, instagram.com/rh.mattos/ e facebook.com/RHMattos/.

Perfil das vagas mais buscadas nas últimas duas semanas

Enfermeiro

Técnico de Enfermagem

Auxiliar de Higienização

Controlador de Fluxo de Pacientes

Operador logístico de empilhadeira

Operador Logístico

Assistente de Farmacêutico

Atendente de nutrição

Assistente de Suprimento Hospitalar

Texto: Marcelo Matusiak/Foto: Guilherme Gargioni

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine