Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
21/05/2018



O  maior evento municipalista do mundo em números de autoridades locais, começa nesta segunda-feira, 21 de maio, na Capital Federal. Promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a 21ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios espera reunir mais de 5 mil gestores municipais para debater a pauta municipalista.

A CNM lembra que a abertura do credenciamento no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) será às 14h. A entidade reforça a importância de se fazer o registro de presença ainda nesta tarde, afim de garantir maior comodidade aos participantes. A retirada do crachá e do material para o evento será realizada até às 19h.

Apesar de a abertura oficial do evento só ocorrer nesta terça, 22, a programação paralela do evento já começa nesta segunda. Serão realizados atendimentos técnicos das 14h às 18h por diversas áreas da CNM. Acontece ainda o Encontro Mulheres Municipalistas; o Encontro Nacional de Agentes Municipalistas; e o evento de Cooperação e Agendas Internacionais todos às 14h30.

A Confederação destaca também que durantes os quatro dias de evento o atendimento institucional e técnico será realizado apenas no local do evento, não havendo esses atendimento na sede da entidade.



Fonte: CNM - Confederação Nacional de Municípios

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine