Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
15/05/2018

A  municipalização do ensino fundamental é o tema do seminário que está sendo realizado hoje no auditório do Ministério Público. Realizado pela Consultoria de Direito Público(CDP), o evento reuniu, na abertura as principais autoridades sócios-políticas do RS, com destaque para: governador José Ivo Sartori; secretário de Educação do Estado, Ronald Krummenauer; procurador geral de Justiça Fabiano Dallazen; presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira; diretor da FMP, David Medina; subprocurador-geral de justiça para Assuntos Administrativos, Marcelo Dornelles; o subprocurador de justiça para Assuntos Jurídicos, César Faccioli; o diretor da CDP, realizador e idealizador do evento, Gladimir Chiele; além da presença maciça de prefeitos e secretários de educação de diversos municípios do Rio Grande do Sul.
O evento que ocorre hoje durante o dia inteiro discutirá a questão em três paineis. Confira a programação no link abaixo:
file:///E:/Users/evento/Downloads/Semin%C3%A1rio%20Prefeitos%202018%20-%20Programa%C3%A7%C3%A3o%20Inicial%20-%20MP%20FMP%20Parceria%20ENsino%20Fundamental.pdf

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine