Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
23/06/2017




A    revista Em Evidência teve mais uma vez seu trabalho reconhecido pelas principais autoridades do Rio Grande do Sul. Na última quinta-feira (22/06), a revista foi prestigiada pelo líder do executivo e do legislativo rio-grandense.

Na parte da manhã, durante a realização do Seminário Nacional de Formação Legislativa, promovido pela UVB (União dos Vereadores do Brasil), o então convidado de honra, Edegar Pretto, presidente da Assembleia Legislativa do RS, recebeu das mãos do diretor-executivo da revista, Lucio Vaz, um exemplar da edição oficial da Marcha dos Vereadores 2017, que aconteceu em Brasília. Na ocasião, o presidente afirmou: "Acredito que a revista Em Evidência é um importante instrumento no cenário político do nosso estado, uma vez que leva ao seu leitor notícias que, muitas vezes, não estão nas pautas de outras mídias, mas que nem por isso são menos importantes.

À tarde, foi a vez do governador José Ivo Sartori receber um exemplar da mesma edição, no palácio Piratini. Durante o encontro, Sartori afirmou: "No momento em que a figura política anda tão desacreditada, acho importante a existência de um editorial que valorize os bons feitos da política gaúcha."


ESFORÇO RECONHECIDO

Para Lucio Vaz, diretor-executivo da revista Em Evidência, a importância deste reconhecimento é essencial para a empresa. "Sendo a revista Em Evidência especializada prioritariamente em política, ter nosso trabalho reconhecido por figuras tão opostas ideologicamente demonstra que nosso editorial está no caminho da imparcialidade e da credibilidade da notícia, e tal reconhecimento, para mim e para toda a equipe da Em Evidência, é o fruto mais importante do nosso trabalho, nossa meta prioritária", concluiu o empresário.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine