Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
13/04/2017

O  deputado Gilmar Sossella (PDT) intermediou na quarta-feira (12) uma audiência entre o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, e uma comitiva de Ametista do Sul,formada pelo prefeito Gilmar da Silva, vice-prefeito Sérgio Colussi, vereador Lauri Ribeiro e presidente da Cooperametista, Elton Mezzaroba.
No encontro foi solicitada a autorização para a realização do projeto técnico da estrada que liga Ametista do Sul a Frederico Westphalen, via Castelinho. Os dois municípios se propõem a arcar com os custos da elaboração do projeto de engenharia.
Na sequência, a comitiva foi acompanhada em reunião com o subsecretário do Tesouro do Estado, Eugênio Carlos dos Santos Ribeiro.
Em pauta, a agilização da liberação de R$ 250 mil já autorizados por Consulta Popular em 2015 para que a Coperametista possa adquirir uma câmara fria e uma balança. De acordo com o subsecretário, estão sendo identificados e superados entraves burocráticos para a liberação dos recursos.
“Temos atuado fortemente ao lado do prefeito Gilmar para que estes recursos possam ser disponibilizados para esta importante cooperativa de Ametista, que tem um importante papel na geração de emprego e renda para o município”, destacou Sossella.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine