Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
23/03/2015




Situado  na praia mais famosa do mundo, o Copacabana Palace é conhecido por hospedar celebridades nacionais e internacionais, além de promover os mais badalados e concorridos eventos do Brasil. Símbolo importante para a cidade do Rio de Janeiro, o hotel foi escolhido para sediar no dia 20 de março, às 19h, o Prêmio Alta Gestão 2015. O evento reuniu os principais executivos do País através de uma homenagem literária inédita já realizada. A Revista em Evidência se fez presente ao evento por sua importância e dinâmica de divulgação através de seu jornalista o Sr. Paulo Batimanza.
Considerado o Oscar da alta gestão no Brasil, a premiação é destinada a personalidades do mundo corporativo que participaram da obra “Segredos do Sucesso”, que reúne histórias da trajetória profissional de 105 executivos, dentre eles, Bruno Vasconcellos (TIM); Hélio Cezar Donin Jr. (Donin Contabilidade); Alexandre Schiavo (Sony Music); Ângela Castro (Deloitte); Nelson Wang (Amdocs); Daisy Romero (TAM); Cyro Diehl (Oracle); Andrea Bueno (Walmart); Gerson Pinto (Natura); Cristina Palmaka (SAP); Glória Guimarães (Correios); Claudia Marchi (Amil); Luiz Ruiz (Samsung); Fabio Luchetti (Porto Seguro); Osmair Garcia (Volkswagen); Ladmir Carvalho (Alterdata); Jaciguara Shibao (Microsoft), Barbara Gurjão (WeDo Technologies); Tarcísio Godoy (Bradesco Seguros) entre inúmeros outros, cuja relação pode ser visualizada pelo site da Alta Gestão. Lembrando que o livro pode ser adquirido pelo site da Editora Leader.
O objetivo do livro, segundo Cristiano Lagôas, presidente da Alta Gestão e do Congresso Corporativo, é compartilhar a história de executivos da alta gestão das empresas através de suas vivências, aprendizados e desafios da vida corporativa. “A ideia é levar o leitor a refletir sobre os valores, conceitos e comportamentos necessários para alcançar o sucesso na vida corporativa”, declara. O idealizador da homenagem e premiação diz ainda que, a publicação servirá como livro de cabeceira, para os que estão no início da carreira, assim como para os líderes encontrarem soluções nas experiências compartilhadas. “A obra é um verdadeiro compêndio, que apresenta cases do dia a dia da liderança e tem como finalidade contribuir para o registro biográfico da alta gestão em nosso país. A edição do livro marcará a história da administração empresarial no País. Por coincidência no ano em que se comemora o cinquentenário da regulamentação da administração no Brasil.”, completa.
Devido a relevância da obra literária, que conta com mais de 700 páginas, será homologado pelo RankBrasil (o “guinness” brasileiro). A publicação tem o maior número de autores da alta gestão já realizado no Brasil. Além disso, foram convidados para prefaciar o livro, Sebastião Luiz Mello, presidente do CFA - Conselho Federal de Administração; Abram Szjman, presidente da Fecomercio SP - Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo; Antenor Barros Leal, presidente da ACRJ - Associação Comercial do Rio de Janeiro; Aldo Carlos de Moura Gonçalves Presidente do CDL Rio - Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro e Presidente do Sindilojas Rio - Sindicato dos Lojistas do Comércio do Rio de Janeiro e Comte Bittencourt - Presidente da Comissão Permanente de Educação da Assembleia Legislativa do Estado Rio de Janeiro - ALERJ. Informações no site da Alta Gestão ou pelos telefones 21.3286-9000 e 11.3522-1094.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine