Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
17/03/2015


 

A Organização da EXPOSOL 2015 confirmou no início da noite desta segunda-feira, 16, todos os shows que irão fazer parte da programação oficial da EXPOSOL 2015. Acústicos & Valvulados, El Baile, Guri de Uruguaiana e João Lucas & Marcelo são as atrações nos 15 anos da Feira.

De acordo com Claudio Balastrelli, responsável pelo setor de shows e atividades culturais, a escolha das atrações foi feita após diversas enquetes realizadas durante os primeiros dias do mês de março na página da EXPOSOL no Facebook. "Foi uma forma que encontramos para saber quais eram as preferências do público, especialmente dos gêneros, e a partir dos resultados chegamos aos nomes que divulgamos. Salientemos que temos limitações financeiras, uma vez que a entrada da Feira é gratuita, bem como os shows”.

Serão três noites de shows para os visitantes e participantes da EXPOSOL. Na quinta-feira, 30/04, será o dia de Acústicos & Valvulados (22h) e El Baile (23h15min), na sexta-feira, 01/05, feriado do Dia do Trabalhador o espetáculo fica por conta do Guri de Uruguaiana (22h), e no sábado o show nacional com a dupla João Lucas e Marcelo (22h).

Assim como nos anos anteriores, os shows acontecem no mesmo local, no antigo campo de futebol do Parque de Eventos Rui Ortiz. "Neste ano resolvemos incrementar e vamos disponibilizar uma estrutura coberta, sem fechamento lateral, o que propiciará mais conforto aos espectadores", afirmou Balastrelli, lembrando que o acesso será gratuito. "Os espetáculos serão gratuitos na pista, no entanto haverá uma ala vip em frente ao palco, no qual será cobrado ingresso, que ainda não tem valores e pacotes definidos", pontuou.

A EXPOSOL 2015 acontece de 30 de abril a 03 de maio no Parque de Eventos Rui Ortiz em Soledade.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine