Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
23/06/2014

O  berço do trabalhismo gaúcho foi palco do lançamento oficial das candidaturas do PDT para o Estado. Na data em que marcou os 10 anos da morte de Leonel de Moura Brizola e de seu legado para os trabalhistas de todo o Brasil, o PDT gaúcho lançou, com a presença de milhares de trabalhistas, na convenção em São Borja, os nomes de Vieira da Cunha como candidato ao governo do Estado e de Lasier Martins ao Senado.

A festa emocionante na Terra dos Presidentes, que também tem em sua história as marcas indeléveis de João Goulart e Getúlio Vargas, foi marcada por homenagens especiais e a grande expectativa por candidaturas de expoentes da política brasileira como Vieira da Cunha, atual deputado federal pelo PDT e nome respeitado em todo o país.

O grande evento que reuniu os pedetistas gaúchos lotou o Centro Nativista Boitatá. A organização geral foi dos diretórios estadual e municipal do partido.

Gilmar Sossella, que reitera sua candidatura a deputado estadual pelo PDT em 2014 e é o atual líder do Parlamento gaúcho, participou deste importante momento histórico e assegurou que todos juntos, irão caminhar rumo à vitória. “Esta será uma vitória épica, que colocará novamente o trabalhismo gaúcho onde é seu lugar, no Palácio Piratini, no Senado Federal e ampliando sua representação na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa. Muitos felizes em compartilhar este momento com tantos amigos e companheiros de partido. Até a vitória!”

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine