Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
02/06/2014




No  último dia 30, sexta-feira, o presidente do Parlamento Gaúcho, deputado Gilmar Sossella (PDT), esteve presente na entrega de três novos veículos destinados à saúde do município de Guabiju, que foram conquistados com intermediação do parlamentar. Além disso, também foi recebido R$ 100 mil, utilizados na compra de uma máquina lavadora de roupas industrial, aquisição de camas, televisores, sofás, equipamentos para o laboratório, entre outros produtos para o Hospital Beneficente São Pedro. A administração também irá reformar o piso da instituição, com verba de R$ 30 mil que sobrou da verba da prefeitura de Guabiju, proveniente da Consulta Popular.
“É gratificante participar destas conquistas para Guabiju, que foram as maiores na área da saúde por intermédio de um parlamentar”, ressaltou Sossella. O parlamentar ainda lembrou que apoia a cidade no pleito que é o mais emergencial: o asfaltamento da ERS-126, trecho de 23 km entre São Jorge e Nova Araçá. A obra, que é considerada estruturante, encurtaria em 100 km o tráfego de Porto Alegre em direção à São Paulo. “São 25 anos de pleito por este asfalto e não mediremos esforços para buscar agilidade junto ao Daer e Fepam”, frisou o deputado.
Estiveram presentes no ato o prefeito Bráulio Garda (PMDB), vice-prefeito Felipe Balzan Mendo (PDT), os secretários de Obras, Alcides Sarda, e de Agricultura, Vanir Salvalággio (PMDB), e o integrante do PDT Leocir Frizon.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine