Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
17/05/2022

Seguindo  seu roteiro de viagens desta semana, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve reunido, na segunda-feira (16), com a advocacia de Sarandi, na região do Planalto. Na oportunidade, Lamachia visitou a atual sede da subseção, localizada no fórum do município, e conheceu o espaço onde será instalada a futura sede, que será inaugurada nos próximos meses.

“Estamos viajando pelo estado para conversar com a advocacia e, acima de tudo, ouvir as demandas dos nossos colegas. Essa aproximação da OAB/RS com as subseções é fundamental para o fortalecimento do nosso trabalho”, disse o presidente da Ordem gaúcha.

O presidente da subseção de Sarandi, Jefferson Luís Vicari, ressaltou a importância de receber o presidente da OAB/RS. “Agradecemos ao presidente Lamachia pelo encontro, pois foi possível conversar sobre os interesses da advocacia de Sarandi”, destacou.

Mais de 2,8 mil quilômetros serão percorridos nesta semana

Nesta segunda, o presidente da OAB/RS iniciou mais um roteiro de viagem pelo estado. No início da tarde, Lamachia esteve reunido com a subseção de Carazinho, onde participou de uma reunião-almoço. Já à noite, o presidente da Ordem gaúcha participará da solenidade de posse da subseção de Frederico Westphalen, na região das Missões. O roteiro desta semana prevê, ainda, visita aos municípios de Espumoso (18), Jaguarão (20), São Lourenço do Sul (21) e Camaquã (21).


Texto e Foto: Divulgação OAB/RS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine