Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
16/05/2022

Na  última quinta-feira, dia 12, o Sindilojas Regional Nova Prata empossou sua nova diretoria para a gestão 2022/2026. O novo presidente da entidade, empresário Nelson Vazatta, recebeu o certificado de posse da vice-presidente da Fecomércio-RS, Idalice Teresinha Manchini, que estava representando o presidente da Federação, Luiz Carlos Bohn, na ocasião.

Em seu pronunciamento, o prefeito Municipal de Nova Prata, Alcione Grazziotin, parabenizou Jair Guadagnin que fez importantes entregas à frente da entidade. “Presidente Jair, parabéns pelo belo trabalho já apresentado, um sucesso e principalmente pelas parcerias realizadas em prol do crescimento do comercio local. Com certeza, continuaremos sendo parceiros dessa grandiosa entidade que é o Sindilojas, e certamente essa diretoria que assume fará um ótimo trabalho para o crescimento do comércio local”.

O ex-presidente da entidade fez uma fala de agradecimento e memórias. “Mais quatro anos se passaram, nosso estatuto me permitiria continuar, mas somos sabedores que precisamos mudar, dar espaço à outras pessoas, para novos pensamentos e novas ideias”, disse Guadagnin.

O presidente empossado, Nelson Vazatta, fez seu pronunciamento demostrando alegria em ser presidente da entidade. “É com bastante orgulho e com profundo sentimento de responsabilidade que assumo hoje como presidente do Sindilojas Regional Nova Prata, desafio este, que só aceitei por ter plena convicção que não estarei sozinho nessa caminhada, contarei com o apoio de toda a diretoria que aceitou dividir comigo esse compromisso, pelos próximos quatro anos”, afirmou.

Veja a composição da diretoria completa:

1º Vice-Presidente – Evandro Diego Beneduzi, da Loja Beneduzi de Veranópolis; 2º Vice-Presidente – Harlei Justi, da Justi Comércio e Serviços de Máquinas e Peças; 3º Vice-Presidente – Josemar Vendramin, da Vendramin Materiais de Construção; Vice-Presidente de Finanças e Patrimônio – Agenor Massignan, da loja Empório de Confecções; Diretor de Finanças e Patrimônio – Pascoal Azambuja Bavaresco, da Empresa Casa Trevo Comercial Agrícola; Vice-Presidente Administrativo – Mario Frosi, da Frosi Distribuidora de Doces e Chocolates; Diretor Administrativo – Jair Luiz Guadagnin, da Loja Artte Móveis; Vice-Diretor do Conselho de Desenvolvimento de Produtos e Serviços – Leonardo Longo da Rosa, da Loja Império Multi; Vice-Diretor do Conselho de Desenvolvimento de Produtos e Serviços – Juliano Antonio Bussolotto, da Cacau Show; Diretor do Conselho de Formação Empresarial – Tulio Guilherme Zanatto, da Loja Centro de Pinturas; Diretor do Conselho de Eventos e Promoções – Gilmar Luiz Lovizon da Empresa Pedra e Arte; Diretor do Conselho de Micro e Pequenas Empresas – Lauri Tomasoni da H. A. Comércio e Representação Agrícola; Diretor do Conselho de Médias e Grandes Empresas – Irani Stella, da Soberana Comércio de Móveis; Diretora Social – Natalice Pagnoncelli, da Cantinho das Noivas – Boutique; Diretora Social – Sonia Reginato, da Empresa Dacaso Artes e Comunicação; Diretora Social – Ivanes Rampon Mazzotti, da Planeta Jeans; Diretora Social – Ivania Galante Bolsoni, da Loja Vicenza Mix Confecções e Calçados; Diretora Social – Nilsa Goreti Zanotto Vazatta, da Loja Comvaza Acessórios para Móveis e Ferragens; Diretor Suplente – Ricardo Panisson Neto, da Loja Requinte Enxovais; Diretor do Conselho Fiscal Efetivo – Darvil Busatto, da Empresa Maxial Esquadrias; Diretor do Conselho Fiscal Efetivo – Edir Antonio Minozzo, da Empresa Basalto Santo Antonio; Diretor do Conselho Fiscal Efetivo – Ânderson Albara, da Loja Dalba Comercio de Moveis; Diretor do Conselho Fiscal Suplente – Maicon Cesar Boito da Luminar Comércio de Materiais Elétricos; Diretor do Conselho Fiscal Suplente – Pablo Luis Capellari, da Idéa Informática; Diretor do Conselho Fiscal Suplente – Maycon Dall Agnese Crestani, da Floricultura Garden Center – Cores da Natureza. Também Integram a Diretoria, os Empresários Cassio Polesello, Giovanni Ceccagno, Ines Libera Ochi Brugnerotto e Roberta Pessin Bernart, que por motivos particulares não puderam estar no evento.

Foram apresentados também os representantes da Entidade na Fecomércio-RS, como Diretor e Delegados Representantes (Nelson Vazatta, Jair Luiz Guadagnin e Josemar Vendramin), e como Delegado Representante (Evandro Diego Beneduzi).

Texto: Divulgação Fecomércio RS
Foto: Carlos Alberto Zancan / Jornal Popular

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine