Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
05/05/2022

Áreas  de lazer para crianças e adultos, organizadas pelo Sesc Torres, estarão à disposição do público entre os dias 06 e 08 de maio, das 9h às 17h no RS Surf Pro, competição esportiva promovida pela Secretaria do Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul. Os espaços para descontração contarão com cama elástica, futemesa, pingue-pongue, entre outras atividades.

Com aulas gratuitas, a Unidade começa, no dia 15 de maio, a primeira edição da formação esportiva de surfe para crianças de 8 a 14 anos. Durante o RS Surf Pro, os pequenos que estiverem na Prainha de Torres terão a oportunidade de conhecer mais sobre o projeto e participar de oficinas no mar, caso o tempo esteja em condições favoráveis. Mais informações pelo telefone (51) 3626-9400 ou pelo WhatsApp (51) 3626-9415.

Financiado pelo Pró-Esporte RS, lei de incentivo ao esporte do Governo Estadual, a etapa gaúcha do RS Surf Pro reunirá surfistas de todo o País e distribuirá, na categoria profissional, R$20 mil (correspondente a 2 mil pontos), válidos pelo Circuito Abrasp 2022. Na modalidade Open, haverá pranchas e kits como premiação. O evento ainda abrirá o Circuito Gaúcho Amador com o Surf Kids nas categorias: júnior (sub 18), mirim (sub 16), iniciantes (sub 14), grommets (sub 12), petitz (sub 10) e feminino, sem limite de idade.

Texto e foto: Ascom Fecomércio-RS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine