Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
04/05/2022

No  dia 6 de maio, a Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação (CDTI) da OAB/RS irá realizar o evento Advogando para Startups, que ocorrerá no Auditório do OAB/RS Cubo, em Porto Alegre. Com o objetivo de elevar o debate jurídico sobre o tema, o evento será realizado de forma híbrida, com transmissão pelo canal do YouTube da Ordem gaúcha. Para garantir os certificados e a presença nas oficinas com vagas limitadas, as inscrições devem ser feitas através do Portal de Eventos da OAB/RS.

Na abertura, estão confirmados o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, e a secretária-geral adjunta e coordenadora das comissões, Karina Contiero. Após a abertura, ainda na parte da manhã, serão realizadas oficinas de mentoria presenciais nas salas de aula da ESA/RS. À noite, talks com palestras dinâmicas no auditório do Cubo irão finalizar a programação.

Para o presidente da Ordem gaúcha, o evento representa uma grande oportunidade para tratar sobre um tema atual para os advogados. “Queremos oferecer um momento de absorção e compartilhamento de conhecimento”, disse Lamachia.

Já o presidente da CDTI, Filipe Mallmann, disse que o evento será focado nos advogados que gostariam de trabalhar com direito para startups, bem como em todo o ecossistema da inovação. “Será um evento com bastante conteúdo e aprendizado. Vamos abordar desde tipos de contratos para startups até como solucionar as principais dores desses novos clientes”, disse.

O Advogando para Startups será realizado em paralelo ao South Summit, encontro que irá reunir as principais startups do mundo em Porto Alegre entre os dias 4 e 6 de maio.

Serviço

O que: Evento Advogando para Startups

Quando: 06/05 (das 9h às 12h e das 19h às 22h30)

Onde: Auditório Cubo (Rua Manoelito de Ornellas, 55, Praia de Belas – Porto Alegre)

Inscrição: Portal de Eventos da OAB/RS

Texto: Ascom OAB/RS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine