Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
26/04/2022

Estão  abertas as inscrições para o 6º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho da Fecomércio-RS. Neste ano, o evento acontece de 23 a 25 de junho, em Torres, cidade onde é tradicionalmente realizado.

Um dos palestrantes confirmados nesta edição é Rick Chesther. Hoje, Rick leva sua mensagem através das redes sociais, onde impacta milhões de pessoas diariamente, e através das mais de 300 palestras ao redor do mundo que tem feito por ano. “Pega a visão”, seu primeiro livro, tornou-se best-seller pelas revistas Veja, Época e Estadão. Rick também representou o Brasil palestrando em Harvard, em 2018, onde foi condecorado como embaixador mundial da Brilive Conference. Conhecido por sua facilidade de se expressar, escrever e sua intimidade com contas e números, Rick a cada dia vem sendo mais requisitado por empresas e instituições para falar não só sobre sua experiência de vida e superação, como também de sua forma incrível de simplificar conceitos e fazer com que algo aparentemente complexo possa ser entendido por todas as classes sociais.
O Congresso é um evento anual realizado pela Fecomércio-RS com o objetivo de promover a troca de experiências na área das relações sindicais e do trabalho, através de um debate sobre temas eficazes no dia a dia dos dirigentes sindicais, empresários, advogados e estudantes.

Com o objetivo de ratificar a importância das atualizações nas relações sindicais e do trabalho, o evento traz convidados renomados da área para uma discussão vasta sobre os temas, com foco no setor do comércio e de serviços.


Texto e Foto: DIVULGAÇÂO FECOMÉRCIO RS


 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine