Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
25/04/2022

Eduardo  Bonotto será uma das setes personalidades que recebem o troféu como personalidade destaque no ramo supermercadista

A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) promove, na noite desta segunda-feira (25/4), o Ranking Agas 2021. O evento acontece na nova sede da Fecomércio/RS, em Porto Alegre, a partir das 20h. Na oportunidade, o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto irá receber o novo Troféu Supermercador, que homenageará personalidades que foram destaques sindicais no ramo supermercadista.

A premiação foi criada para enaltecer a trajetória de personalidades que simbolizam o espírito comerciante que moldo a história do ramo. “São sete lideranças em sua área de atuação que personificam a simbologia do mercador do setor de alimentos, por seu bom relacionamento, capacidade de formação de parcerias e atuação insigne em seu segmento”, explica o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo.

“Fico muito feliz em ver o nosso nome sendo lembrado, em uma homenagem inédita, pelo trabalho realizado com diálogo, respeito e sempre na busca do entendimento, respeitando sempre as posições sociais, econômicas, ideológicas e partidárias, mas sempre pensando no desenvolvimento dos municípios e regiões do nosso estado”, agradeceu Bonotto. Ele ainda salienta que a Agas sempre foi parceira dos municípios na geração de emprego e oportunidades nas cidades gaúchas.

Também recebem o Troféu Supermercador Zildo De Marchi, presidente do Sindiatacadistas-RS; Marcio Milan, vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Supermercados; Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão S.A.; José Paulo da Rosa, diretor-geral Senac-RS; Fernando Di Primio, jornalista; e André Vanoni de Godoy, diretor-superintendente do Sebrae-RS.

Além da premiação inédita, diversos supermercados serão premiados conforme o crescimento, a capacidade de geração de empregos e de inauguração de lojas no último ano, considerando também uma série de outros pontos que contribuíram para o desenvolvimento do setor no Estado em 2021.

Texto e Foto: Ellen Renner

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine